Menu fechado

Da França para o Brasil: Edouard Baer lança filme no Reserva Cultural

Compartilhe

Nome bastante conhecido na França, Edouard Baer veio ao Brasil nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, para o lançamento de ‘Imprevistos de uma noite em Paris’. Durante o evento realizado no Reserva Cultural, Niterói – RJ, o ator posou para fotos, concedeu entrevista e apresentou o filme aos expectadores distribuídos em duas salas de cinema.

Acompanhado de Jean Thomas Bernadini, diretor da Imovision (empresa distribuidora de filmes) e também um dos proprietários do espaço cultural, o ator posou para os fotógrafos. O artista, inclusive, brincou com o empresário sobre a sincronicidade e a necessidade de olhar nos mais variados ângulos para atender a todos os fotógrafos.

Com a sessão marcada às 21h30, Edouard  foi até as salas de projeção e com a ajuda de uma intérprete falou com os presentes.Jean Thomas e Denise Pompeu de Toledo auxiliaram o ator durante toda a pré-estreia, inclusive, no momento da entrevista.

Com ajuda de Jean Thomas com o idioma, o jornalista conseguiu entrevistar Edouard

Além protagonizar ‘Imprevistos de uma noite em Paris’, Edouard Bear também assina a direção do longa que ainda conta com Audrey Tautou no elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *