Menu fechado

‘Os Incríveis 2’: Otaviano Costa comanda jogo do banquinho no lugar de Raul Gil

Compartilhe

Em vídeo promocional da animação ‘Os Incríveis 2’, Otaviano Costa assume lugar de Raul Gil no comando do jogo do banquinho. Além deles, Flávia Alessandra e Evaristo Costa também dublam personagens da animação da Disney. O longa tem estreia prevista para 28 de junho e conta com a direção de Brad Bird, responsável pelo primeiro título de 2004.

os_incriveis_2
Imagem/Disney

O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra emprestam as vozes para Wilson e Evelyn Deavor, respectivamente. Wilson Deavor é um magnata que apoia a volta dos heróis à ativa, já Evelyn é a mente brilhante da empresa ofuscada pelo estrelismo dele. O jornalista Evaristo Costa dubla o apresentador de telejornal, Chad e o comunicador Raul Gil dá voz ao herói Esguicho.

Confira a ação promocional e logo em seguida saiba mais sobre a animação.

A trama

Em ‘Os Incríveis 2’, a família de heróis está de volta e desta vez, Helena ganha destaque na vida profissional enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior com a incerteza sobre os superpoderes do bebê Zezé.

Porém, quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e o Gelado precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente, o que parece mais fácil na teoria do que na prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *