Menu fechado

Missão:Impossível -Tom Cruise salta mais de cem vezes em queda livre

Compartilhe

Conhecido por dispensar dublês nas cenas de ação, Tom Cruise não fez diferente em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’. Nesta nova produção, dirigida por Christopher McQuarrie, o ator saltou mais de cem vezes para concluir uma cena de salto em queda livre.

missao_impossivel_efeito_fallout
Tom Cruise vive mais uma vez Ethan Hunt nesta nova trama – Imagem/Paramount Pictures
missão_impossivel_efeito_fallout_filme
Tom prepara-se para o salto do helicóptero – Imagem/Paramount Pictures

“Tivemos que desenvolver um capacete especial que é tanto um propulsor, quanto um dispositivo salva-vidas”, explica o diretor. “A primeira fase da sequência do salto em queda livre foi a construção de uma máquina de vento que era grande o suficiente para ensaiarmos. Ninguém pensou que precisaríamos fazer mais de cem saltos para conseguir a cena”, diz McQuarrie.

Em vídeo, a equipe do filme conta tudo o que foi preciso fazer para a cena sair perfeita.

Por dentro da nova missão impossível

O longa traz Tom Cruise na pele de Ethan Hunt e a equipe do IMF, composta pelos atores Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames, estes na companhia de aliadas conhecidas, interpretadas pelas atrizes Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan, todos correndo contra o tempo depois de uma missão malsucedida.

missão_impossível_efeito_fallout_cavill_bassett
Cavill e Bassett em cena – Imagem/Paramount Pictures

O elenco também conta com Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby. Vale ressaltar que além de atuar, Cruise é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do cineasta Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção da obra.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto título da franquia estreia dia 26 de julho nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *