Menu fechado

‘WiFi Ralph’ exibe encontro entre Vanellope e princesas da Disney

Compartilhe

Com estreia nacional prevista para 3 de janeiro de 2019, a sequência de ‘Detona Ralph’, sob o título de ‘WiFi Ralph’, exibe o encontro entre Vanellope e as princesas da Disney. Vale destacar que na versão em inglês, as personalidades icônicas de Frozen (2013), por exemplo, exibirão as vozes originais, tanto que as atrizes Kisten Bell e Indina Menzel dublaram novamente as personagens Anna e Elza, respectivamente.

A obra conta com a direção de Rich Moore e Phil Johnston, ambos foram responsáveis pelo longa anterior, o primeiro atuou como diretor e ambos assinaram o roteiro em parceria com Jim Reardon. O produtor Clark Spencer também voltou a compor a equipe nesta nova empreitada.

Por dentro da trama

Ralph, o vilão dos videogames e a inseparável parceira Vanellope von Schweetz põem tudo em risco ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame da jovem, o Corrida Doce.

Sem saber no que se meteu, a dupla depende dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliá-los na navegação, grupo que inclui uma empresária de website chamada Yesss, ela é o algoritmo principal, o coração e a alma do site capaz de ditar tendências, o ‘BuzzzTube’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *