filme_nacional_disforia

Disforia estreia no streaming e promove webinário

Compartilhe

Com estreia prevista para 22 de julho na plataforma Amazon Prime, o suspense brasileiro ganhará live no dia de lançamento. O evento irá reunir o diretor Lucas Cassales, a produtora executiva Mariana Mêmis Muller e os atores Rafael Sieg, Juliana Wolkmer e Isabella Lima para uma conversa, às 19h30, sobre o filme. Além disso, a Lança Filmes também promoverá webinários sobre a produção do longa.

filme_disforia
O ator Rafael Sieg em destaque – Imagem/Lança Filmes

O debate do dia 22 será mediado pela crítica de cinema Juliana Costa e será exibido no YouTube e Facebook da distribuidora. Além disso, serão retransmitidas nas redes sociais dos apoiadores, o Iecine (Instituto Estadual de Cinema) e a Cinemateca Paulo Amorim.

Já os webinários (seminários por vídeo conferência) serão gratuitos. Vale destacar que os temas serão divididos por dias. Portanto, cada um deles será voltado para o entendimento sobre um núcleo específico da produção de Disforia.

Todavia, para participar destes seminários a serem realizados nos dias 22, 23 e 24, às 13h30, os interessados precisão preencher o formulário disponibilizado nas redes sociais da Lança Filmes, a partir do dia 20.

Fique por dentro da trama

Dário, interpretado por Rafael Sieg, tem dificuldades para se recuperar de um evento assustador acontecido no passado. Mas ao conhecer Sofia, a culpa e a perturbação parecem tomar conta dele. Isso ocorre de uma forma estranha, pois se dá a partir das sensações que a menina provoca em todos.

Diante tal situação, ele se vê obrigado a enfrentar o passado e a desvendar a história que envolve a família da jovem.

Redes da Lança Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *