Menu fechado

Flávio Migliaccio é homenageado pelo Canal Brasil

Compartilhe

O Canal Brasil presta homenagem a Flávio Migliaccio , nesta terça-feira, 12 de maio, com a exibição de filmes estrelados por ele. Personalidade querida pela classe artística e também pelo público, o ator faleceu no dia 4 de maio, aos 85 anos.

flavio-migliaccio
Imagem/Canal Brasil

A programação especial tem início às 16h30, com a exibição do longa ‘Aventuras com Tio Maneco’ (1971). A comédia dirigida e protagonizada por Migliaccio acabou se desdobrando em uma série de TV e mais três filmes.

Já às 18h15, vai ao ar ‘Boleiros – Era Uma Vez o Futebol…’ (1998). Na trama, o ator encarna Naldinho, um ex-jogador do Corinthians. Numa mesa de bar, ele ajuda a relembrar fatos importantes acontecidos no campo.

Além disso, o longa ‘Todas as Mulheres do Mundo’ (1966) , no qual o ator participa, pode ser alugado nas plataformas das operadoras Net/Now, Oi e Vivo. Enquanto a participação em ‘Terra em Transe’, clássico do Cinema Novo, encontra-se disponível, de forma gratuita, no Canal Brasil Play.

Não obstante,  o Canal Brasil prepara um documentário sobre a vida do artista. A obra ‘Migliaccio, o Brasileiro em Cena’ é produzida pela Afinal Filmes e pelo Canal Brasil, em parceria com a Globo Filmes. A obra está em fase de finalização, mas ainda não detém data de lançamento.

Homenagem a Flávio Migliaccio (programação) 

Aventuras com Tio Maneco (1971)

  • Horário: Terça, 12/05, às 16h30
  • Sinopse: Tio Maneco leva os sobrinhos para passarem férias no sítio do avô. Ao chegarem ao local, descobrem que o avô foi capturado por um robô de outro planeta.
  • Classificação: Livre

Boleiros – Era Uma Vez o Futebol (1998)

  • Horário: Terça, 12/05, às 18h15
  • Sinopse: Um bar paulistano é o ponto de encontro de um grupo de homens com algo em comum: todos são boleiros, em suma, profissionais e ex-profissionais do futebol.
  • Classificação: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *