Menu fechado

Criador do desenho animado ‘O Laboratório de Dexter’ assina direção de ‘Hotel Transilvânia’

Compartilhe

Produzido pela Sony Pictures, Hotel Transilvânia conta com a direção de Genndy Tartakovski e com elenco reconhecido por papéis em comédias, como Adam Sandler, Fran Dresher e Molly Shanon, dentre outros.

Imagem/SonyPictures

Na trama, Drácula (Adam Sandler) é dono do hotel que funciona como um espaço de diversão, exclusivo para monstros e familiares. Para comemorar o aniversário da filha, ele convidará personalidades ilustres, como o Lobisomen e a Múmia. No entanto, o clima de festa será atrapalhado com a chegada do jovem humano Jonathan (Andy Samberg) que se encantará pela vampira ‘teen’ (Selena Gomes).

Responsável pelos desenhos animados O Laboratório de Dexter e Samurai Jack, Tartakovski trará para a produção humor e dinamismo presentes nos cartoons. Ele também roteirizou e dirigiu alguns episódios do divertido Meninas Super Poderosas.

No elenco estão grandes figuras das séries de comédia, como David Spade (Rules of Engagement), Fran Dresher (a eterna ‘The Nanny’), Kevin James (The King of Queens) e Molly Shanon (Saturday Night Live), dentre outros. ‘Hotel Transilvânia’ tem previsão de estreia nacional para 5 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *