Menu fechado

Nova ficção científica de Ridley Scott estreia em junho

Compartilhe

Com previsão de estreia nacional para 15 de junho, Prometheus é a nova produção do diretor Ridley Scott. O filme se apresenta como um misto de horror, ação e ficção científica, e conta com Charlize Theron  e Michael Fassbender no elenco.

Imagem/Fox Film

Famoso pela direção de clássicos como Alien (1979) e Blade Runner (1982), Ridley Scott trata nesse novo trabalho de uma temática delicada e muito explorada pelo cinema, a origem da vida.

Do elenco principal, Charlize Theron e Guy Pearce tem maior intimidade com o gênero sci-fi, ela viveu a esposa do misterioso astronauta Spencer Armacost em ‘Enigma do Espaço’ (1999) e o ator protagonizou ‘A Máquina do Tempo’ (2002).

Mas o que esperar de Prometheus? Seres sinistros e desconhecidos são esperados, um modelo futurista e arrojado também pode ser aguardado. O longa-metragem pode seguir a linha de Força Sinistra (1985), com os vampiros de energia vital, de Esfera (1998) que investia num horror psicológico ou mesmo de Alien (1979) sem a Sigourney Weaver ou buscar a inovação. Confira o trailer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *