Menu fechado

Confira o trailer oficial de Batman vs Superman

Compartilhe

Com previsão de estreia nacional para março de 2016, Batman vs Superman: A Origem da Justiça já exibe trailer oficial. No longa, Ben Affleck vive Bruce Wayne e Henry Cavill mais uma vez usa o uniforme do homem de aço. Já o elenco feminino conta com Gal Gadot na pele da Mulher-Maravilha e Amy Adams como Lois Lane.

Imagem/Warner Bros. Pictures

Os fãs de Game of Thrones também poderão conferir a participação de Jason Momoa, famoso pelo papel de Khal Droggo no seriado que é ‘febre’ mundial. Ele dá vida a Arthur Curry, identidade secreta do Aquaman.

Imagem/Warner Bros. Pictures

Se na trama Superman assume papel tão controverso, como não trazer Lex Luthor para a história?! O grande vilão fica sob a responsabilidade de Jesse Einsenberg, conhecido pelo papel em A Rede Social.

Imagem/Warner Bros. Pictures

Já Gal Gadott (Velozes e Furiosos) tem um trabalho difícil a frente, já que desde Lynda Carter nos anos de 1970, nenhum trabalho audiovisual sobre a Mulher-Maravilha conseguiu tanta relevância.

Imagem/Warner Bros. Pictures

Ben Afleck também enfrenta um obstáculo, a comparação com Christian Bale já que a imagem do ator ainda está muito associada as recentes sequências do homem-morcego, dirigidas por Christopher Nolan.

Imagem/Warner Bros. Pictures

Agora é aguardar e ver o resultado deste novo filme, dirigido por Zack Snider. Mas enquanto isso, confira o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

NOVO TRAILER – atualizado em 03/12 

(NEW TRAILER / 12-03)

Primeiro trailer
(First Trailer)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *