Menu fechado

‘O Amante Duplo’: filme de François Ozon será exibido no Festival Varilux 2018

Compartilhe

Selecionado na edição de 2017 do Festival de Cannes, ‘O Amante Duplo’ será exibido no Festival Varilux de 2018. O filme do cineasta François Ozon é um dos escolhidas para o evento responsável pela divulgação do cinema francês que ocorrerá entre os dias 7 e 20 de junho, em 61 cidades do Brasil, dentre elas: Rio de Janeiro e São Paulo.

Imagem/ California Filmes

Na trama, Chloé (interpretada pela atriz Marine Vacth) é uma jovem frágil que se apaixona por seu psicoterapeuta, interpretado por Jérémie Renier. Após alguns meses, o casal vai morar junto, todavia, ela descobre que o amado esconde um outro lado da identidade.

‘O Amante Duplo’ estreia no circuito comercial brasileiro no dia 21 de junho e será distribuído pela California Filmes. Dentre as obras do diretor, estão títulos como: ‘Potiche: Esposa Troféu’ (2010) e ‘Frantz’ (2016).

Sobre o festival

Produzido pela Bonfilm, o evento tem patrocínio principal da multinacional francesa Varilux/Essilor (fabricante de lentes),  Ministério da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *