Menu fechado

Lembro Mais dos Corvos ganha sessão seguida por debate

Compartilhe

Protagonizado por Julia Katharine e dirigido por Gustavo Vinagre, o filme Lembro Mais dos Corvos ganha sessão especial  que será exibida na quinta-feira, 21 de fevereiro, às 20h, no Espaço Itaú de Cinema Rio de Janeiro. A projeção do longa será prosseguida pela do curta-metragem Tea For Two, de Julia Katharine e estrelado por Gilda Nomacce. Em seguida, será realizado um debate.

lembro_mais_dos_corvos
Imagem/Vitrine Filmes

O evento irá contar com as presenças de Gustavo, Julia e Gilda, sendo a conversa moderada por Naomi Savage. Os ingressos, a preços especiais, podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo http://www.itaucinemas.com.br.

Por dentro das propostas

O longa estreia no dia 21 de fevereiro e, em algumas sessões, o curta será exibido logo em seguida. Lembro mais dos Corvos é um monólogo estrelado por Julia Katharine e narrado durante uma noite de insônia da personagem. A produção é uma mistura de documentário, ficção e improviso.

Já Tea for Tea narra a história de um triângulo amoroso, no qual a atriz Gilda Nomacce vive uma cineasta de meia idade com um grande filme de sucesso no currículo, mas que hoje vive um certo ressentimento por jamais ter conseguido obter o mesmo êxito. Deixada pela ex-mulher, interpretada por Amanda Lyra, ela se vê diante de uma terceira ponta deste triângulo, a vizinha, uma mulher trans encarnada por Julia Katharine.

tea_for_tea
Julia Katharine e Gilda Nomacce em cena do curta Tea for Tea – Imagem/Vitrine Filmes
SERVIÇO

Sessão especial de “Lembro Mais dos Corvos”
Quinta-feira, 21/2, às 20h.
Debate após a sessão com Julia Katharine, Gustavo Vinagre e Gilda Nomacce e mediação de Naomi Savage.
Espaço Itaú de Cinema Rio de Janeiro – Praia de Botafogo, 316 – Botafogo
Ingressos: R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *