Menu fechado

Sônia Abrão revive meme em divulgação de Cemitério Maldito

Compartilhe

Como parte da campanha de divulgação do filme Cemitério Maldito, Sônia Abrão reviveu o famoso meme ‘O que que tá acontecendo?’. A frase da apresentadora que viralizou nas redes sociais durante a gravação do programa A Tarde É Sua, agora ganhou um novo contexto, com ares de terror.

Divulgação/Paramount Pictures
>> Saiba mais sobre o filme

No vídeo, a apresentadora grava o programa e notícia a assustadora história do filme quando algo estranho começa a acontecer no estúdio, provocando a reação da apresentadora, que solta o famoso ‘bordão’ : ‘O que que tá acontecendo?’.

Origem do meme

A famosa frase teria surgido, em 2016, durante a exibição (ao vivo) do programa A Tarde é Sua. A jornalista escutou sons de choro nos bastidores e teria imaginado se tratar de algum problema grave com a irmã dela.

Por conta disso, ela se levantou, enquanto ainda estava no ar e soltou a frase ‘O que que tá acontecendo?’. Logo sendo cortada pelo intervalo, a situação deixou os espectadores preocupados. Porém, tudo não passou de um mal entendido e som teria vindo de uma criança que chorava próxima ao estúdio porque o pai havia retirado o tablet dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *