Menu fechado

Partida, de Caco Ciocler, ganha sessão seguida de debate no Festival do Rio

Compartilhe

Dirigido por Caco Ciocler, Partida ganha sessão seguida de debate no Festival do Rio. O longa será exibido no dia 16 de dezembro, às 20h, no Espaço Net Rio, Botafogo – RJ. Já conversa pós filme será mediada por Pedro Butcher e contará com a presença do diretor da produção. Vale ressaltar que anterior a isso o documentário será exibido no dia 14 na Première Brasil Mostra Fronteiras.

Imagem/Primeiro Plano

Com estreia nacional realizada no dia 19 de outubro na 43 º Mostra Internacional de São Paulo, o filme tem a produção assinada por Beto Amaral e por Caco Ciocler. Além disso, conta com a coprodução de Paulo Vidiz, com a produtora Cisma Produções e a coprodução da Zumbi Post.

Saiba mais sobre Partida

Diante do resultado da última eleição no Brasil, a atriz Georgette Fadel decide se candidatar à presidência da República em 2022. Georgette embarca de ônibus numa viagem ao Uruguai na tentativa de passar o Réveillon nos braços do ex presidente Pepe Mujica, que é tido por ela como a maior referência política viva.

Georgette Fadel em destaque – Imagem/ Primeiro Plano

Porém, ela não parte sozinha e ainda nos primeiros momentos, esbarra em Léo, um empresário rico, com posições políticas polêmicas. De cara com o antagonista, mas também parceiro na jornada, surge o embate entre a esquerda e a direita, um enfrentamento marcante do ano de 2018. Todavia, uma surpresa comum dará sentido à Partida.

Exibição na Gávea

No dia 17 de dezembro, às 14h00, o longa Partida também será exibido no Instituto Moreira Salles, localizado na Rua Marquês, de São Vicente, 476, Gávea – RJ.

* Os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou pelo site Ingresso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *