Menu fechado

Coronavírus adia estreia de Um lugar Silencioso Parte II

Compartilhe

Por conta do desenvolvimento do coronavírus (covid-19) e atenta às medidas de restrição de aglomeração, a Paramount Pictures anunciou o adiamento da estreia mundial de Um Lugar Silencioso Parte II por tempo indeterminado. Antes da pandemia, o longa estava com o lançamento previsto para o dia 19 de março.

um_lugar_silencioso_emily_blunt_millicent_simmonds_a_quiet_place
As atrizes Emily Blunt e Millicent Simmonds em cena do primeiro filme – Imagem/Paramount Pictures

Em nota, o estúdio ressaltou a importância da experiência em assistir ao filme na sala de cinema. Todavia, isto deve ser evitado neste momento por conta da proliferação do vírus Covid 19.

Recentemente, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou uma pandemia deste novo coronavírus. A situação se dá com a disseminação da doença em uma escala global, com transmissão sustentada de pessoa para pessoa. O atual epicentro deste surto é a Itália.

Fique por dentro do filme

Logo após os acontecimentos terríveis exibidos no primeiro título, a família Abbott,  interpretada pelos atores Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, precisa agora encarar o mundo. Eles seguem na luta para sobreviver em silêncio.

>> Leia a crítica do primeiro filme.

Todavia, ao se aventurar pelo desconhecido, eles se darão conta de que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os espreitam pelo caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *