Menu fechado

Disforia: Filme rende live com o ator Rafael Sieg

Compartilhe

Disponibilizado via streaming, no dia 26 de junho, Disforia irá render live com o ator Rafael Sieg nesta sexta-feira, 03 de julho, às 19h30. O protagonista falará sobre o longa sombrio e a construção de um personagem em produção de gênero. Por conseguinte, o evento será mediado por Cris Siqueira e Panda Mendes do Coxinha Nerd no Instagram da Lança Filmes.

filme_disforia
O ator Rafael Sieg em destaque – Imagem/Lança Filmes

A estreia se deu no 47º Festival de Cinema de Gramado na Mostra de longas-metragens gaúchos. Mas a premiação veio no Rio Fantastik Festival 2019, na categoria Melhor Direção. Disforia pode ser visto nas plataformas Net Now, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke e Youtube Filmes.

Fique por dentro da trama

Dário, interpretado por Rafael Sieg, tem dificuldades para se recuperar de um evento assustador acontecido no passado. Mas ao conhecer Sofia, a culpa e a perturbação parecem tomar conta dele de uma forma estranha, a partir das sensações que a menina provoca em todos ao redor dela. Diante tal situação, ele se vê obrigado a enfrentar o passado e a desvendar a história que envolve a família da jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *