Menu fechado

MacaBRo: mostra exibe produções nacionais de terror

Compartilhe

Com início no dia 28 de outubro, a mostra MacaBRo – Horror Brasileiro Contemporâneo segue até o dia 28 de novembro com a exposição de curtas e longas-metragens nacionais de terror. Além disso, o evento também oferece palestras e cursos voltados para o gênero cinematográfico.

O Animal Cordial contou com os atores Murilo Benício e Luciana Paes no elenco – Imagem/California Filmes

São exibidas tanto produções audiovisuais da nova safra de cineastas como Gabriela Amaral, responsável por O Animal Cordial, quanto por nomes já consagrados como José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

As sessões são gratuitas e estão disponíveis em https://darkflix.com.br/#/macabro . Já a programação pode ser conferida na página da BLG Entretenimento, no Facebook, em https://www.facebook.com/BlgEntretenimento/ . 

No mais, vale ressaltar que os longas-metragens ficam disponíveis por 24 horas e respeitam um limite de visualizações. Já os curtas seguem com a disponibilidade de uma semana. O evento também conta com cursos e palestras, com inscrições via Sympla. Além disso,  oferece debates e lives no YouTube e Instagram da Blg entretenimento, sem necessidade de prévia inscrição.

Serviço:
Mostra macaBRo – Horror Brasileiro Contemporâneo
  • Realização: Centro Cultural Banco do Brasil
  • Curadoria:  Breno Lira Gomes e Carlos Primati
  • Data:  28 de outubro até o dia 23 de novembro
  • As exibições serão gratuitas e online na plataforma: darkflix.com.br/macabro
  • Os filmes ficarão disponíveis 24 horas e com limite de visualizações no caso dos longas, e durante uma semana, para os curtas
  • Cursos e palestras com inscrições via Sympla
  • Debates e lives disponíveis no Youtube e Instagram da@blgentretenimento, sem necessidade de inscrição prévia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *