Menu fechado

CineMemória – ‘Da Magia à Sedução’ propicia cena de dança inesquecível

Compartilhe

Lançado em 1998, Da Magia à Sedução mesclou exorcismo, romance, assassinato e duas tias chatas; tal mistura não rendeu muitos comentários favoráveis. Mas com talento e carisma, Sandra Bullock e Nicole Kidman encararam a aventura e propiciaram momentos surreais como uma ‘exótica’ dança regada a margaritas.
Na pele de Gillian Owens, Nicole Kidman contracena com o ator Goran Visnijic – Imagem/Warner Bros. Pictures

Na trama, uma bruxa Owens desiludida com o amor faz um feitiço para nunca mais se apaixonar, o que se transforma em uma maldição. Dessa forma, todos aqueles que amassem alguma das mulheres da família estaria condenado à morte.

E o que acontece com Sally Owen (Sandra Bullock)? Ela se apaixona, casa e tem duas filhas, mas por conta do feitiço o marido morre. Deprimida, ela precisará do apoio da irmã, uma bela mulher irreverente interpretada por Nicole Kidman, a ruiva segue ao encontro de Sally e aproveita para escapar de um namorado encrenqueiro.

O encontro das Owens vai render muitas histórias, como o assustador exorcismo de Sally Owens. O problema é que ela será exorcizada por donas de casa com vassouras em punho… Mas um dos momentos memoráveis do longa-metragem é  a famosa cena em que Kidman e Bullock dançam em volta da mesa, o que rendeu diversas piadas em humorísticos na televisão. Relembre Da Magia à Sedução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *