Menu fechado

Estreia: remake de O vingador do Futuro promete muita ação

Compartilhe

 Na sexta-feira, 17 de agosto, estreia O Vingador do Futuro, longa dirigido por Len Wiseman, responsável pelos primeiros títulos da franquia Anjos da Noite. O filme estrelado por Collin Ferrel conta com a participação de Kate Beckinsale e Jessica Biel.
 O personagem principal perde um pouco em massa muscular, mas ganha em agilidade, já que no original de 1990, o espião Hauser era vivido pelo ator anabolizado Arnold Schwarzenegger. O diretor é conhecido pelo trabalho em filmes do gênero, o que pode render ótimas sequências de ação, com coreografias bem marcadas.
o_vingador_do_futuro_total_recall
Divulgação/Sony Pictures

 Para aqueles que não lembram ou sequer eram nascidos na época. O Vingador do Futuro narra a trajetória do pacato operário, Douglas Quaid que atormentado por pesadelos, resolve fazer uma visita a Rekall, uma empresa que implanta boas memórias, o que parece a solução ideal para ele. 

 No entanto, a partir do experimento, alguns pensamentos ou lembranças vem à tona e o levam a desconfiar que vive uma realidade forjada. Cercado por inimigos e com a importante função de salvar as vidas de muitos inocentes, ele  terá uma árdua batalha pela frente.
 Para ajudá-lo a descobrir o passado e impedir a morte de milhares e formar par romântico, surge Melina que é  interpretada por Jessica Biel, conhecida pelo papel na série Sétimo Céu.
Atriz participou de Esquadrão Classe A (2010) e Blade Trinity (2004)
Divulgação/Sony Pictures

Possibilidades para O Vingador do Futuro

 Há 22 anos o longa-metragem foi vendido como uma revolução em termos de efeitos especiais. Tecnologia de ponta é aguardada, mas se ela causará o mesmo impacto no público atual, isso é pouco provável.
o_vingador_do_futuro_total_recall_arnold
Direitos/Universal Pictures
 Ao contrário de Sharon Stone que veio a despontar apenas  em 1992 com Instinto Selvagem, Kate Beckinsale já possui um nome de peso, portanto, é possível que a personagem tenha maior destaque na trama.
Atriz é casada como diretor Len Wizeman – Divulgação/Sony Pictures

 Dentre as figuras bizarras que povoam o universo do longa, a prostituta de três seios é uma figura aguardada. A personagem é interpretada pela atriz canadense Kaitlyn Leeb.

Kaitlyn  aparece caracterizada com as próteses durante evento de divulgação
Divulgação/Sony Pictures

 Confira o trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *