Menu fechado

Nova animação da Disney traz vilões famosos dos videogames para o cinema

Compartilhe

Detona Ralph é o novo investimento da Disney, a animação  liderou as bilheterias norte-americanas no final de semana de estreia e já arrecadou cerca de 49 milhões de dólares. A produção promete agradar aos fãs de videogames mundo afora.

Imagem/Disney
Na trama, Ralph está cansado de ser o vilão e deseja ser um herói, mas para realizar esse sonho, ele embarcará em uma aventura repleta de confusões. O que Browser Koopa, Zangief, Dr. Robotnick e M. Bison vão pensar disso?!           

mario_bros_street_fighter_sonic
Vilões dos jogos de console, Mario Bros, Street Fighter e Sonic
Imagem/Disney

Assim como o ‘assustador’ ursinho azul Sullivan da franquia Monstros S.A., Ralph terá uma companhia muito simpática, Vanellope, a menina vai ajudar o vilão a se tornar um herói. Apesar de ser uma comédia, não é preciso dizer que essa amizade vai render momentos tocantes.

Com uma narrativa voltada para o ambiente dos games e um design despojado, Detona Ralph não tem semelhança com o encantador Enrolados de 2010. Mas ambos tem um aspecto em comum, abrem mão da parceria com os estúdios Pixar. Agora é aguardar, a estreia nacional está prevista para janeiro de 2013. Confira o trailer


Fontes: Box Office Mojo / IMDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *