Conheça a nova produção do Studio Ghibli

Compartilhe

“A história de duas garotas que descobrem um tesouro precioso em um lugar além da solidão”, com esta frase o Studio Ghibli define As Memórias de Marnie (When Marnie Was There). A animação é dirigida e roteirizada por Hiromasa Yonebayashi, principal animador do bem-sucedido A Viagem de Chiriro (2001) de Hayao Myiazaki.

Marcada pela perda dos pais, Anna é uma menina de 12 anos com dificuldades de se relacionar com o mundo, após a piora de um quadro de asma, ela é enviada para a casa de parentes da mãe adotiva, em uma vila à beira-mar. Neste lugar, a menina conhecerá a bela e misteriosa Marnie, a loira vive numa antiga mansão de frente para o pântano.

Em uma viagem de crescimento e auto-conhecimento, Anna encontrará nesta amizade uma oportunidade para vencer medos, tudo isso ainda envolto a uma atmosfera de mistério. Afinal de contas, quem seria Marnie? Qual é a história dela? Qual a relação dela com Anna?

Imagem/California Filmes

Interpretada por Priscilla Ahn, a canção Fine on the Outside dá o tom da história, que parece ser tocante. Confira o trailer.

Trailer in english

Hiromasa também é conhecido pelo roteiro e direção de O Mundo dos Pequeninos (The Secret World of Arriety)

Trailer in english

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *