Menu fechado

‘À Sombra de Duas Mulheres’ de Philippe Gael chega ao Brasil – Atualizada em 08/05

Compartilhe

Depois de cumprir um trajeto internacional pelos festivais de Cannes, Toronto e Vancouver, ‘À Sombra de Duas Mulheres’ tem data de estreia confirmada para 10 de maio nos cinemas brasileiros. Lançado em 2015, o filme é dirigido pelo francês Philippe Garrel e conta com a narração do ator Louis Garrel.

clotilde_ courau_stanislas_merharstanislas_merhar_a_sombra_de_duas_mulheres
Imagem/Fênix Filmes

Na trama, o casal Pierre e Manon produz documentários de baixo orçamento e vive de pequenos bicos. Em meio a isso, Pierre conhece uma jovem estagiária e vive com ela uma relação extraconjugal, todavia, ele não é o único envolvido em uma relação fora do casamento. Mas ao fazer essa descoberta, se dará conta que corre o risco de perder de vez o amor da companheira.

Os atores Stanilas Merhar, Clotilde Courau e Lena Paugam interpretam os personagens centrais da narrativa, mas além deles, nomes como Vimala Pons e Mounir Margoum também compõem o elenco.

a_sombra_de_duas_mulhers_clotilde
Imagem/Fênix Filmes

Filho de Philippe, Louis Garrel já fez incursões como diretor e também viveu diversos personagens no cinema, dentre eles, a grande paixão do estilista Saint Laurent no título de 2014 e Jean-Luc Godard em ‘O Formidável‘ de 2017, inclusive, o cineasta Michel Hazanavicius esteve no Brasil para a divulgação do longa durante o Festival do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *