Menu fechado

‘Coração de Cowboy’ tem estreia prevista para setembro

Compartilhe

Dirigido por Gui Pereira, ‘Coração de Cowboy’ narra a história de um músico apaixonado pelo repertório sertanejo, mas que se vê obrigado a seguir com um estilo de maior apelo comercial. Diante desse conflito, o jovem resolve voltar à cidade natal para se reconectar com as raízes e procurar por uma inspiração genuína. O longa é protagonizado pelo cantor Gabriel Sater.

coração_de_cowboy
Gabriel Sater e Thaila Ayala – Imagem/O2 Play

O elenco ainda conta com nomes como Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton, além das participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros.

coração_de_cowboy_filme
Jackson Antunes e Gabriel Sater em cena. Imagem/O2 Play

A trilha sonora é assinada Lucas Lima que reitera a homenagem aos cantores Chitãozinho e Xororó e traz clássicos da dupla como “Evidências”, “Saudade de Minha Terra”, “Não Desligue o Rádio”, “Deixei de ser Cowboy por Ela”, interpretadas por eles e outros artistas com uma roupagem nova criada por Lucas Lima. Além de músicas originais, compostas especialmente para o filme.

Produzido pela Dodô Filmes, ‘Coração de Cowboy’ tem estreia nacional prevista para setembro e irá contar com a distribuição da O2 Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *