Menu fechado

‘A Sombra do Pai’ terá sessão seguida de debate

Compartilhe

Escrito e dirigido por Gabriela Amaral Almeida, ‘A Sombra do Pai’ terá sessão especial seguida de debate, dia 2 de maio (quinta-feira), às 19h30, no Estação NET Rio – RJ. A cineasta, o protagonista do filme Julio Machado e o produtor Rodrigo Sarti participarão do bate-papo.

a_sombra_do_pai_pre_estreia_sao_paulo
Em foco, os atores Nina Medeiros e Julio Machado; a cineasta Gabriela Amaral e o produtor Rodrigo Sarti em pré-estreia do filme em São Paulo – Crédito: Fabio Braga
Fique por dentro da trama

Protagonizado por Julio Machado e Nina Medeiros, ‘A Sombra do Pai’ conta a história de Dalva, uma menina de 9 anos às voltas com o silêncio do pai, o pedreiro Jorge, que fica mais triste após a perda do melhor amigo em um acidente.

Responsável pela administração da vida tanto do pai quanto da filha desde a morte da mãe da menina, há três anos, a irmã de Jorge deixa a casa do irmão para se casar. Por conta disso, Jorge e Dalva se veem obrigados a enfrentar a distância que os separa.

a_sombra_do_pai
Imagem/Pandora Filmes

Ambientado em um bairro proletário da cidade de São Paulo, a obra exibe a dificuldade de comunicação entre pai e filha. Fã de filmes de terror, a menina acredita ter poderes sobrenaturais e ser capaz de trazer a mãe de volta à vida. À medida que a figura paterna se torna mais ausente, a Dalva resta a esperança de que sim, a mãe retornará à vida.

“A SOMBRA DO PAI” é uma produção da Acere, em coprodução com a RT Features e tem distribuição no Brasil da Pandora Filmes.

Serviço

Sessão de “A SOMBRA DO PAI”, seguida de debate
Local: Estação NET Rio – R. Voluntários da Pátria, 35 – Botafogo
Data: 2 de maio (quinta-feira)
Horário: 19h30
Preço: R$37,00 (inteira) / R$18,50 (meia)

*Os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingresso.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *