Menu fechado

Casal Improvável tem nova data de estreia

Compartilhe

Dirigido por Jonathan Levine, ‘Casal Improvável’  teve a estreia nacional reagendada para 20 de junho. O pôster do filme traz Seth Rogen, na pele do despojado jornalista Fred e Charlize Theron como a elegante Charlotte Field.

casal_improvavel
Imagem/Paris Filmes
Fique por dentro da trama

Charlotte Field é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa. Já Fred Flarsky é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto pelo fato dela ter sido a babá dele e também a primeira paixão da juventude.

Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com o humor autodepreciativo e as lembranças de um idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à presidência, ela impulsivamente o contrata como redator de discursos.

Todavia, o jornalista não está preparado para o estilo de vida glamouroso e de alto risco dela. Mas uma chama é acesa e a inconfundível química os leva a um romance ao redor do mundo, o que desencadeia uma série de incidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *