Menu fechado

Cine Arte UFF exibe clássico com música ao vivo

Compartilhe

Com o apoio do Cineclube Retrolâmpago e parceira da Cine Orquestra, o Cineclube Rã Vermelha realizará uma sessão especial do filme ‘O Mundo Perdido’, considerado um precursor de ‘Jurassic Park’, de Spielberg.  O longa será acompanhado por música ao vivo e está agendado para o dia 12 de dezembro, às 20h, no Cine Arte UFF, Niterói – RJ.

Imagem/ Divulgação

Responsável pelo acompanhamento musical, a Cine Orquestra reúne instrumentistas, vocalistas, além de atores, atrizes, dançarinas e performers. O objetivo do grupo é reviver a experiência cinematográfica como uma descoberta imersiva de jogo, escuta e imaginação.

Fique por dentro de O Mundo Perdido

O filme é a primeira adaptação para o cinema de um conto de Sir. Arthur Conan Doyle, autor das histórias de Sherlock Holmes. Lançado em 1925, O Mundo Perdido é um filme mudo, com a duração de 106 minutos.

A obra narra a empreitada da expedição comandada pelo professor Challenger. Em busca de uma terra onde habitam criaturas pré-histórica, o grupo de exploradores britânicos segue rumo à América do Sul. No planalto Amazônico, eles se de depararam com um mundo jurássico.

Serviço

Cinema/Cine Arte UFF

Endereço: Rua Miguel de Frias, 9, térreo, Icaraí, Niterói – RJ

Entrada gratuita (retirada de senha no local)

Sessão livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *