Menu fechado

Sonic ganha cartazes feitos por diversos artistas

Compartilhe

O estande da Paramount Pictures, na Comic Con Experince (CCXP), exibe uma parede cheia de cartazes de ‘Sonic – O Filme’. As imagens foram criadas por artistas de diversos países, fãs do ouriço azul. Além de conferir tais obras, os visitantes que participarem das atividades terão a chance de ganhar uma das imagens em exposição.

sonic_o_filme_poster
Pôster oficial – Imagem/Paramount Pitures

Mexicanos, espanhóis, brasileiros, além de artistas de outras nacionalidades, desenvolveram obras em homenagem ao famoso personagem dos games. Os trabalhos, respectivamente, de Sergio Murrieta, Pablo Espinosa e Eduardo Vieira encontram-se em exibição.

Além deles, as artes desenvolvidas por Jaye Atienza, Aleksey Rico, J Molas, Walber Santos, Jairo Dutra e Hiro Kawahara também podem ser apreciadas na CCXP.

Explore ainda mais o universo de Sonic

Voltado para o universo de Sonic, o estande oferece atividades como a barbearia do Sonic, no qual o partipante poderá agendar um penteado e corte do cabelo, bem ao estilo radical do personagem dos games. Além de experiências voltadas para testar a habilidade e velocidade do visitante.

Aproveite e veja agora uma cena do longa, na qual o Dr. Robotnick, vilão da trama, dança ao som de Ramones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *