Menu fechado

Tribeca exibe coprodução entre Brasil e Peru

Compartilhe

Coprodução entre Brasil e Peru, Contactado é exibido pelo Tribeca Film Festival, em Nova York.  Dirigido por Marité Ugas, o longa aborda o mundo de seitas que cultuam alienígenas. Todavia, por conta da pandemia de Covid-19, apenas o júri da seleção tem tido acesso a este e outros títulos, apresentados entre 15 e 26 de abril. A partir disso, serão escolhidos os premiados.

tribeca
Imagem/Tribeca Film Festival

Ainda assim, o público e os críticos do evento poderão frequentar o festival, posteriormente, quando terminar a pandemia de Covid-19, em data ainda a ser definida. O Tribeca  Film Festival foi fundado em 2002 pelo ator Robert de Niro.

Vale ressaltar que um dos nomes responsáveis pela coprodução de Contactado é Rodrigo Sampaio, fundador da Klaxon Cultura Audiovisual. A associação brasileira de produtores foi criada em 2008 e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da cultura e da indústria audiovisual.

Fique por dentro da trama de Contactado
contactado
Imagem/Klaxon Cultura Audiovisual

Ex-líder de um famoso culto “extraterrestre”, Aldo é aposentado e vive isolado em solidão. Certo dia, ele é seduzido por um jovem que afirma ser um seguidor dele. O rapaz  tenta convencê-lo a voltar a pregar, porém, Aldo hesita em reviver o passado como contatado. Mas quando a vaidade supera os medos, as ambições deste novo amado o surpreendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *