Menu fechado

Maria e João: filme de terror estreia nas plataformas digitais

Compartilhe

Dirigido por Oz Perkins, Maria e João: O Conto das Bruxas estreia nas plataformas digitais a partir desta quarta-feira, 29 de abril. O filme de terror estará disponível no Now, Vivo, Sky, Apple, GooglePlay, Youtube, Microsoft e Looke.

maria_e_joao
A atriz Sophia Lillis em destaque Divulgação/Imagem Filmes

Estrelado por Sophia Lillis (It: A Coisa), o longa traz uma releitura do clássico conto dos Irmãos Grimm, explorando um lado mais sombrio. O terror ainda conta com Alice Krige (Star Trek) e Charles Babalola (Black Mirror) no elenco.

Fique por dentro da trama

Em meio a um período de escassez, Maria (Lillis) e o irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem em busca de comida e sobrevivência. Apesar da ajuda de um caçador, eles se perdem na floresta escura e quando encontram um chalé habitado por uma amável senhora, acreditam estarem a salvo.

>> Leia a crítica de It: A Coisa

maria e joão: o conto das bruxas
Alice Krige caracterizada como a bruxa do longa – Divulgação/Imagem Filmes

Todavia, estranhos murmúrios e encarnações mágicas que assombram a casa sugerem aos irmãos que o local pode não ser o que eles imaginavam. Maria conseguirá proteger o irmão ou sucumbirá às tentações que surgem dentro dela? Coisas perversas estão prestes a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *