Menu fechado

Streaming ao invés dos cinemas – ‘O Pai’ estreia nesta quinta

Compartilhe

Oriundo da Bulgária, O Pai deveria chegar aos cinemas de todo o Brasil no mês de março. Todavia, devido às circunstâncias causadas pela pandemia de Covid-19, a distribuidora Pandora Filmes optou por fazer o lançamento do longa, no dia 07 de maio, pela plataforma digital Belas a la carte.

o_pai_filme_cena
Imagem/Pandora Filmes
Fique por dentro do filme

Dirigido por Kristina Grozeva e Petar Valchanov, O Pai é baseado em uma situação ocorrida na família dos diretores. Após o funeral da mãe de um parente, um vizinho afirmou ter recebido uma ligação da falecida, feita há dois minutos, sendo que ela havia sido enterrada três horas antes.

Mas o que parecia um acontecimento sobrenatural, na verdade, tinha uma explicação lógica. Tal fato motivou os realizadores a escreverem o roteiro do filme.

o_pai_the_father
Imagem/Pandora Filmes

Na trama, Vasil acaba de perder a esposa Ivanka. No entanto, após o funeral, uma parente afirma ter recebido chamadas da falecida no celular. Diante disso, Vasil decide viajar para se encontrar com um famoso médium, na esperança de entrar em contato com a falecida. Todavia, o filho dele tenta dissuadi-lo da ideia, mas, sem êxito. Assim, ambos partem nesta jornada.

O Pai é um projeto paralelo a uma trilogia inspirada em notícias de jornal, da qual fazem parte A Lição (2014) e Glory (2016), que também estão disponíveis na plataforma Belas À La Carte. O terceiro filme da trilogia (The Triumph) ainda está em fase de desenvolvimento.

Serviço

O Pai

*A Lição e Glory também poderão ser adquiridos por meio de um pacote promocional junto com O Pai, por R$ 15,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *