Menu fechado

Drive-in: o cinema sobre quatro rodas está de volta

Compartilhe

Diante das mudanças impostas pela pandemia de Covid-19, o Petra Belas Artes em parceria com o Memorial da América Latina investe nas sessões de drive-in. Portanto, a partir desta quarta-feira, 17 de junho, serão exibidos o mais variados filmes no espaço aberto do centro cultural, localizado na capital paulista.

cinema_drive_in
Memorial da América Latina, local de exibição dos filmes – Imagem/Divulgação

Todavia, os ingressos paras as primeiras quatro semanas do Belas Artes Drive-in no Memorial já estão esgotados. Mas a partir de 17 de junho, às 15h, será possível adquirir o ingresso, no valor de R$ 65 para cada carro com até quatro pessoas, para as sessões de 14 a 26 de julho.

Filmes em destaque

Na primeira etapa de vendas, alguns títulos com maior procura, como Cinema Paradiso, de Giuseppe Tornatore e  Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller, por exemplo, ganharam mais sessões.

Já a nova fase, de 14 a 26 de julho, contempla títulos como Videodrome: A Síndrome Do Vídeo, de David Cronenberg e  Christine, O Carro Assassino, de John Carpenter. Além deles, Mulheres À Beira De Um Ataque De Nervos e A Lei Do Desejo do diretor Pedro Almodóvar também são destaques.

mulheres_à_beira_de_um_ataque_de_nervos
Cena do filme Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos – Imagem/Petra Belas Artes

Vale ressaltar que o empreendimento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. No mais, confira a programação completa e demais informações em https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *