Menu fechado

Partida, de Caco Ciocler, estreia no streaming

Compartilhe

O longa ‘Partida’, de Caco Ciocler estreia nas plataformas de streaming nesta quinta-feira, 18 de junho. Nesta mesma data também será exibido no Belas Artes Drive-in, às 18h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

partida_documentario
Imagem/ Primeiro Plano

A obra estará disponível no Now, Vivo Play, Oi Play, Petra Belas Artes à la Carte, Filme Filme e Looke. Posteriormente, será disponibilizado no Itunes e no GooglePlay. O longa estava previsto para estrear nos cinemas no primeiro semestre deste ano. Porém, devido à pandemia de COVID-19, em comum acordo entre produtores, coprodutora e distribuidora em VOD, em parceria com o Canal Brasil.

Saiba mais sobre Partida

Diante do resultado da última eleição no Brasil, a atriz Georgette Fadel decide se candidatar à presidência da República em 2022. Georgette embarca de ônibus numa viagem ao Uruguai. Ela parte com o objetivo de passar o Réveillon nos braços do ex presidente Pepe Mujica, tido por ela como a maior referência política viva.

Imagem/ Primeiro Plano

Porém, ela não parte sozinha e ainda nos primeiros momentos, esbarra em Léo, um empresário rico, com posições políticas polêmicas. De cara com o antagonista, mas também parceiro na jornada, surge o embate entre a esquerda e a direita, um enfrentamento marcante do ano de 2018. Todavia, uma surpresa comum dará sentido à Partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *