Menu fechado

Reynaldo Gianecchini relata situação embaraçosa ao lidar com racista

Compartilhe

Durante a live realizada com a cantora Jesuton, nessa segunda-feira, 22 de junho, o ator Reynaldo Gianecchini revelou ter passado por uma situação embaraçosa. Ele relatou ter ouvido um comentário racista na época em que se preparava para fazer par romântico com a atriz Taís Araújo na novela Da Cor do Pecado, de 2004.

instagram_reynaldo_gianecchini
Reprodução/Instagram

Segundo o ator, uma pessoa ‘poderosa’ teria comentado que a novela não daria certo, pois segundo ela, o público não queria vê-lo com a atriz Taís Araújo.

Na live, eles falaram sobre o movimento Black Lives Matter e o racismo estrutural presente no Brasil. Vale destacar que Jesuton atuou com o ator no filme Diminuta, todavia, a produção ainda não foi lançada.

>> Confira a live na íntegra no IGTV

Além da TV: Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo no cinema

Reynaldo Gianecchini estreou no cinema, ao lado de Giovana Antonnelli, em Avassaladoras. No entanto, a produção de 2002 seria apenas o primeiro trabalho cinematográfico em parceria com a atriz.

Ele contracenaria novamente com Antonnelli nas comédias românticas S.O.S. Mulheres ao Mar, de 2014, e na sequência, lançada em 2015.

O ator também ganhou destaque em o Primo Basílio, de 2007, longa baseado na obra de Eça de Queiroz. Já Taís Araújo estrelou Caminhos dos Sonhos, de 1998 e ainda atuou em produções como O Maior Amor do Mundo, de 2006, e O Roubo da Taça, de 2016.

Vale ressaltar que ambos atuaram em outros longas, especialmente, no gênero comédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *