Menu fechado

Olhar de Cinema exibe Um Animal Amarelo

Compartilhe

Escrito e dirigido por Felipe Bragança, Um Animal Amarelo será exibido no 9º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Cinema de Curitiba. O filme foi selecionado para a seção Mostra Olhares Brasil. A categoria exibe produções brasileiras que ganharam destaque em festivais ao redor do mundo.

um_animal_amarelo_filme_festival
Imagem/divulgação

Anualmente, realizado em junho, o festival foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. A edição deste ano foi remarcada para outubro e será realizada entre os dias 7 e 15 de outubro. Todavia, vale ressaltar que o evento se dará de modo online.

Estrelado pelo ator Higor Campagnaro, Um Animal Amarelo estreou no Festival de Roterdã, no início de 2020. No entanto, o longa tragicômico só será lançado comercialmente no Brasil em novembro.

Fique por dentro da trama

Fernando é um cineasta brasileiro falido. O personagem cresceu assombrado pelas memórias violentas do avô e também pelo espírito de um moçambicano que lhe prometia glórias. Abalado pelo contexto político e cultural do Brasil, Fernando trilha por um caminho repleto de desventuras, mas ainda assim se depara com situações milagrosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *