Menu fechado

Jesus Kid: filme de Aly Muritiba estreia em Gramado

Compartilhe

Dirigido por Aly Muritiba, ‘Jesus Kid’ tem estreia nacional prevista para o dia 19 de agosto na 49ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Por conseguinte, no dia 20, será promovido um debate sobre o longa-metragem. Tal evento contará com as presenças do diretor Aly Muritiba, a atriz Maureen Miranda e os atores Paulo Miklos e Sérgio Marone.

sergio_marone_jesus_kid
O ator Sérgio Marone em destaque – Imagem/Olhar distribuição

Vale ressaltar que os debates serão virtuais, ou seja, transmitidos via Facebook e YouTube. Para outras informações, acesse o site do Festival de Cinema de Gramado.

Baseado na publicação homônima de Lourenço Mutarelli, o longa-metragem chega ao circuito comercial de cinemas no final do ano.

Fique por dentro da trama

Eugênio (Paulo Miklos) é um escritor de livros de western, cujo protagonista das histórias chama-se Jesus Kid. Porém, as publicações seguem com baixos índices de vendas e, por conta disso, a editora ameaça entregar o personagem central para outro redator.

Paulo Miklos na pele de Eugênio – Imagem/Olhar distribuição

Todavia, inesperadamente, Eugênio é contratado por um produtor e um diretor de cinema para escrever o roteiro de um filme. No entanto, tal obra precisa ser redigida em um hotel, no qual o escritor deverá permanecer por três meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *