Menu fechado

Filme estrelado por Nicolas Cage ganha data de estreia

Compartilhe

Estrelado por Nicolas Cage, o filme ‘O Peso do Talento’ traz o astro na pele de Nick Cage, um ator que enfrenta a escassez de papéis relevantes. Diante disso, ele aceita uma oferta surpreendente para assim reconquistar a estabilidade financeira. Sob a direção de Tom Gormican, o longa chega aos cinemas no dia 12 de maio.

o_peso_do_talento_nicolas_pedro
Pedro Pascal e Nicolas Cage em cena do longa – Imagem/Paris Filmes

 

A produção propõe um retorno ao passado de Nicolas Cage. Assim sendo, a obra relembra passagens vividas pelo artista em outros títulos cinematográficos. Portanto, obras como: ‘Con Air’ (1997), ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ (2004) e ‘Motoqueiro Fantasma (1997) são rememoradas. O aspecto cômico se dá quando ele passa reviver tais cenas marcantes ao lado do admirador, este interpretado por Pedro Pascal.

Fique por dentro da trama

Em razão da falta de papéis de peso e também por conta de problemas financeiros, Nick Cage aceita a oferta de US$ 1 milhão para fazer presença na festa de aniversário de um fã. No entanto, ele não faz ideia de que este admirador é investigado pela CIA . Consequentemente, ele acaba sendo recrutado para viver o grande papel da vida dele e, assim, relembra sucessos já vividos por Nicolas Cage no cinema.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *