Menu fechado

Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening)

Compartilhe

Foi lançado o spot para a televisão de Anjos da Noite: O Despertar. A direção de arte e os efeitos especiais competentes demonstrados nos outros títulos da franquia parecem figurar neste novo longa. O  destaque da 4ª sequência é o retorno de Kate Beckinsale na pele da vampira Selene. Mas o que esperar do filme?
Na trama Selene acorda após doze anos de coma e descobre que tem uma filha, que é uma mistura de lycan e vampiro, a partir daí a personagem de Kate fará de tudo para proteger a menina. Diferente dos primeiro e segundo longas da franquia que contaram com a direção de Len Wiseman, o 4º título será dirigido pelos suecos Björn Stein e Måns Mårlind, responsáveis pelo filme Storm de 2005. Apesar de não dirigir, Len Wiseman é um dos responsáveis pelo roteiro desta sequência.

De acordo com as imagens veiculadas, a preocupação com a arte, os efeitos especiais e a fotografia sombria se mantêm, de forma impecável. A ação permanece como ponto forte, resta saber se o roteiro correponderá as expectativas.

O terceiro título, Anjos da Noite: A rebelião (Underworld: Rise of The Lycans), dirigido por Patrick Tatopoulos, contou a origem dos conflitos entre vampiros e Lycans. Consequentemente, Selene não protagonizou a trama. Mas Kate Beckinsale está de volta neste 4º filme, o que deve aguçar o interesse do público.  

Anjos da Noite: O Despertar tem previsão de estreia para março de 2012. O longa também poderá ser visto na versão 3D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *