Menu fechado

Angelina Jolie surge caracterizada como Malévola

Compartilhe

Foi divulgada a imagem de Angelina jolie caracterizada como Malévola do clássico ‘A Bela Adormecida’ da Disney. O filme que estreia em 2014, explicará os motivos que fizeram com que a bruxa lançasse uma maldição sobre a Princesa Aurora.

Imagem/Disney

Com direito a chifre e olhos esverdeados que brilham, a caracterização da atriz é fiel ao desenho animado de 1959. O filme conta com o roteiro de Linda Woolverton, responsável pelos sucessos, Alice no País das Maravilhas (2010), O rei Leão (1994) e A Bela Adormecida (1991). Robert Stromberg renomado pelo trabalho com efeitos visuais, debuta como diretor.

2 Comentários

  1. Avatar
    Gustavo Rocha

    As vilãs parecem ser mais cativantes que as próprias heroínas, neste caso Malévola é a protagonista de uma trama que promete humanizar a personagem. Angelina Jolie parece ser a escolha certeira, pois ela possui um ar de mistério e complexidade que podem casar perfeitamente com a proposta do longa. Apesar de ser o primeiro trabalho de Robert Stromberg na direção, a Disney não costuma errar em suas escolhas. Vamos aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *