Menu fechado

Fora de cena: Conheça os pets de Drew Barrymore

Compartilhe

Parte da família, os animais de estimação têm ganhado cada vez mais visibilidade nas redes sociais. A atriz Drew Barrymore, por exemplo, já deixou claro o carinho pelos pets.

drew_barrymore_douglas
Drew Barrymore e o pet Douglas – Reprodução/Instagram

 

lucy_drew
Lucy ao lado de Drew – Reprodução/Instagram

Com um perfil ativo no Instagram, a atriz já compartilhou diversos cliques dos amigos de quatro patas.

Ela possui dois cães, um deles é o Douglas que foi resgatado do vale de São Fernando, na Califórnia – EUA. Já Lucy acompanha Drew há bastante tempo.

Neste registro, de 2014, ao lado da pet, a atriz autografava o livro ‘Find it in everything: Photographs by Drew Barrymore’.

Mas, além de cães, a artista também adotou gatos, cujos nomes são Lucky e Peach.

lucky_peach
Lucky, em destaque, e Peach, ao fundo – Reprodução/Instagram

Drew Barrymore em cena

Com uma vasta trajetória pelo cinema que data desde a infância, Drew Barrymore chamou a atenção do mundo, ainda criança, ao participar do icônico E.T. O Extraterrestre (1982). Mas foi nos anos de 1990 que a atriz se consolidou e protagonizou comédias românticas, tais como Para Sempre Cinderela (1998) e Nunca Fui Beijada (1999).

Já no início dos anos 2000, ela encarnou uma super espiã em As Panteras. Mas sem abandonar as comédias românticas, ela estrelou Música e Letra (2007), ao lado de Hugh Grant.

>> Hugh Grant e Marisa Tomei protagonizam Virando a Página

Recentemente, ela interpretou Sheila, personagem de Santa Clarita Diet, série de humor ácido que contou com três temporadas, a última exibida em 2019. Hoje a artista segue como apresentadora no comando do The Drew Barrymore Show, programa que estreou no ano de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *